sexta-feira, 20 de julho de 2007

"Brasileiro é tão bonzinho "


Lembra?? Se nao , vou refrescar a memoria, Kate Lyra, programa : A praca é nossa,ou A praca da Alegria, algo assim meados de 80, eu acho . Uma americana com o sotaque pesadissimo dizendo que "brassileirro e tom bonzinho".

Foi assim que eu vi as brasileiras jogando ontem contra Cuba. nquanto as Cubanas gritavam com GARRA, desejo de vitória , e provocavam as brasileiras, NÓS(tao boazinhas) viravamos as costas, e fingiamos que não era com a gente, de vez em quando a FOFÃO , (capitã mais sem personalidade de todas as Capitas da equipe brasileira de voley,opnião todinha minha), ia até o Juiz, como crianca que está sendo empurrada na hora do recreio vai a "tia". OOOO tia , o fulano ta implicando com a gente...snif. AHHH VE SE CRESCE....LUTA ...GRITA DE VOLTA...ENFIA O DEDO NA CARA DELAS...SAUDADE DA ANA PAULA, DA MÁRCIA FU...DA ISABEL DA VERA MOSSA DA JAQUELINE...E DA ELIANE...queria ver essas cubanas gritando assim...iam tomar de volta uma bolada no chao e o dedo em riste na cara...Ai sim !!! Ai tem sangue latino correndo nas veias...jogamos como européias , melhor ISLANDESAS....frio ....só cresciamos quando estavamos na frente...na frente não precisa..Saudade do Tande , pedindo a torcida pra intervir...Grita meu povo .....faz barulho na cabeca delas...NADA....

Quando perdemos o quarto set...meu coracão já dizia ...mas não queria ...e fiquei até o fim...sofrendo ...gritando...Alguem viu onde a Fabiana estava no quarto set???ou a Waleuska..o jogo todo??? o Brasil jogou sem meio...e as "Cubanas colocando no nosso meio".

Foi triste...perder pra Cuba..de novo..!!! Ahhh agora é esperar que o Handebol fem.. faca Cuba engolir a medalha de Prata...porque lá no Handebol, somos TRI..


POIS É TO INDIGNADA....MAS ..: BRASSILEIRRO E TOM BONZINHO!!!

Amanhã eu já esqueci !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof.ª kate.. que saudade!
Parabéns pelo blogg.. muito legal, bom saber que você passa bem, e que já fez muito,pois isso é o que importa. Já são 7 anos morando fora.. e parece que foi ontem as gincanas do Progressivo! O tempo passa mas a lembrança fica.
Grande abraço..
Leanndro de Deus
leanndro008@hotmail.com

Kate Duarte disse...

Que bom...Leanndro...fico feliz que vc passou por aqui pra me deixar um recado...Ve se n some !!!
Beijos