quinta-feira, 26 de julho de 2007

Raccoon


Estar em contato com a natureza, sempre foi um barato pra mim, ainda nao tive a oportunidade de acampar aqui, nao sei , talvez medo demais dos bichos por aqui, tem urso invadindo casa nos suburbios atras de comida, Bobycat querendo papar cachorrinho , dai fico naquela , se os bichos estao saindo la da floresta pra comer na cidade, que que eu vou fazer la na casa deles?? Engracado isso , aqui esses animais silvestres,(meio gay , essa frase.), nao tem medo de Humanoides Assassinus(Ser Humano), eles vem ate a varanda, comem as plantas, mexem no lixo, uma loucura, e nao sao poucos, todos os tipos, Esquilos,Gambas,Guaxinim...eles se aproximam das casas e nao se asustam quando aparecemos , temos mesmo que afugenta-los, ou ficam ali, curtindo. Nao sei , sou meio LULA (Ignorante) pra essas coisas, mas nao me lembro desses bichinhos rondando as cidades no Brasil.
Tem um aqui chamado "raccoon" esse ai da foto, ele parece mesmo um bandido , e age como tal, se esconde atras de qualquer coisa, ate chegar ao alvo, quase sempre o lixo ou comida de qualquer natureza, eh uma gracinha.
Fico pensando que ai no Brasil , nunca vi um desses mesmo nas minhas muitas idas a fazenda ou a chapada, nunca vi mesmo.
So os outros raccoons , disfarcados, aqueles outros de terno e gravata que todos nos sabemos onde encontrar, perto do lixo e da sujeirada, aqueles que estao sempre encontrando uma maneira de roubar e de se esconder, de colocar as maos na propriedade alheia, esses nao escondem a cara, com mascaras, e Brasilia eh endereco certo para encontra-los.


Nenhum comentário: