quarta-feira, 18 de julho de 2007

A pergunta e' :


E DEPOIS ???????


Nao quero aqui bancar a chata do fim de festa. Mas acho tambem que a pergunta cabe a todos nos brasileiros que diretamente e indiretamente estamos / vamos pagar por toda estrutura que foi erguida no Rio pra essa festa.

E depois? o que vai ser da Vila Olimpica??? e os ginasios , centro -esportivos, centro de excelencia , sera que ja se tem um plano pra que tudo nao fique a criar "mato"??? sera que finalmente o povo vai ter acesso a projetos pra desenvolvimento de novos atletas? sera que a historia de tantos atletas brasileiros vai ser escrita a partir desse Pan??? Ou sera que mais uma vez, vai virar tudo PIZZA? ou melhor vai acabar em Chop , afinal no Rio tem que acabar em Samba...Praia e cerveja gelada....Ou sera que vamos dar uma licao de civilidade de educacao , e vamos finalmente comecar a usar esse potencial maravilhoso que temos pra nos tornarmos uma potencia em esportes?

Um povo que tem atletas que nao tem 1/3 do apoio , tecnologia.preparacao fisica das quais as grandes potencias desfrutam , e ainda assim com todas as adversidades se supera vai la faz bonito , carrega nao a bandeira, mas o PAIS nas costas, ri .chora , emociona, reclama, mas tambem se desculpa. Merece sim ser tratado como ELITE , ser tratado com respeito e merece toda a Gloria que so o esporte tem a capacidade de produzir.


Fica aqui meu desabafo e tambem um desejo muito grande de ver que esse pais continental com um povo tao sofrido e ainda assim tao amavel e alegre veja nascer a partir dessas obras um novo BRASIL ESPORTE que pode curar ate as maiores doencas sociais que a tanto tem nos infligido.


VIVA O BRASIL !!!

3 comentários:

Tita disse...

Kate todos nós estamos torcendo, mas como já é de conhecimento de todos o Brasil é, Graças a Deus, maior de que seus políticos. Bjs.

Anônimo disse...

oi katita!!! que saudadeira!!!!
estou adorando esta idéia de blog.parece que ficamos + pertinho, né!?!?
em relação à vila olímpica, estádios e centros esportivos, tb tenho esta mesma preocupação com o desleixo dos políticos. Tenho que medo que tudo saia de moda e aí....
não quero nem pensar. Mas vamos pensar diferente!!!! tudo vai dar certo. iremos aprender muito c/ estes atletas. tudo vai dar certo!!! mil bjos

Anônimo disse...

ah! como sou anônimo tenho que mandar meu nome, né!!! quem será!!!!
ALÊ.