quarta-feira, 25 de julho de 2007

Reflexão


Hoje, tive muito o que pensar, refletir. Esse dia vai ficar marcado na minha "jornada". Refletir sobre valores , é algo que se tornou corriqueiro na minha vida. Repensar o valor da presenca, valorizar a familia, os amigos sao coisas (pra quem tem no dia-a-dia) que passam desapercebidas. Quando nao os temos por perto é que valorizamos. Defeito de fábrica do ser humano. Não valorizamos coisas simples, como liberdade, direito de mandar tudo a PQP, respeito proprio e acima de tudo o IR-E-VIR.
Somos muito limitados , precisamos perder para valorizar e entao QUERER muito, precisamos jogar fora, pra descobrir que algo é primordial a nossa sobrvivencia. Hoje....tá dificil. Nem dá pra continuar.
SORRY.
Amanha eu Geminiana...
Ja esqueci....como dizia meu amigo Claris..:
"geminiano é que nem na musica do Kid Abelha:
EU TENHO PRESSA E TANTA COISA ME INTERESSA...MAS NADA TANTO ASSIM"
E como quase sempre ....ele tem razao.

3 comentários:

Tita disse...

"Uma noite de lembranças e suspiros... é o que lhe dedico." Rose Aylmer,poeta. As vezes não precisa mais do que uma noite... nada mais...Bjs e obrigada pelo elogio.

Anônimo disse...

É... como gemininiana que sou (também) concordo plenamente com este trecho da música do Kid Abelha. Pelo visto vc estava de "bode", né? Isto passa, mas tenho que reconhecer a falta que um colinho faz... Mas nada como um dia após o outro! Abração, amiga e bola para a frente!!! Bjo. Renata Machado.

Unknown disse...

Como geminiana que também sou sei bem oque está passando...dificil...
Más é para isso que servem os amigos e o telefone...liga CARAMBA!
Conversa comigo!