terça-feira, 24 de julho de 2007

Crise???


Crise??? que crise? Porque temos essa mania de tachar de crise qualquer problema seja de pequeno ou grande impacto na vida das pessoas de Crise?? Crise no volley??? Porque? nao vi crise no time ontem, vi uma equipe tentando se acertar com outro esquema tatico que inclui um levantador que nao caiu de para-quedas na selecao , joga/treina praticamente TODOS os dias com esses caras. E pra quem sabe um pouco de treinamento de Volley , nao eh que o Marcelinho NUNCA havia levantado uma bola pro Giba, ou pro Dante , no treinamento todos os levantadores , servem bolas a todos atacante. Ja estava passando da hora, de ter alguem de PULSO na selecao brasileira, nao so de Volley. Tudo lindo e maravilhoso na hora do jogo, mas equipe nao eh so isso , teem viagens, premios, treinamentos , apresentacoes, e se nao esta funcionando direito nessas outras ocasioes: a porta da rua eh a serventia da casa. Nao interessa quem ...tem que dar o fora....CERTISSIMO. No Esporte eh assim : Se o time vai bem , os jogadores sao otimos. Se o time vai mal : troca o tecnico. Incrivel !! Entao se a gente parar pra pensar, se os jogadores quiserem eles podem "manipular" a contratacao de um tecnico, ou a permanencia do mesmo , se quiserem , basta perder uns 3/4 jogos. e Pronto , ta "morto" o coitado. Por isso acho que o Ricardinho tem culpa sim no cartorio , eh outro JACKIE SILVA, estrelinha,(adoro a Jaqueline). mas encrequeiro de carterinha. Entao eh esperar pra ver/ouvir na proxima segunda , (quando os jogos vao ter acabado ), quais foram os motivos que agravaram a situacao do Ricardinho , ate la eh parar de choro , sabendo que tanto o Marcelinho quanto o Bruno tem condicoes de sobra de substituir o ESTRELA MAIOR da equipe, e ir pra cima dos Cubanos e dos americanos e garantir mais uma Medalha de ouro pro Brasil.

Tenho dito !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kate... quanto tempo, (desde aquela confraternização do progressivo, lembra!), parabéns por seus escritos, fiquei muito feliz em lê-los, ou melhor continuar recebendo agora por meio da internet ensinamentos de uma professora que talves tenha mais me somado em termos de conduta, em saber diferenciar quando podemos ou nao, quando temos chances ou nao, e de reconhecer que derrotas sao na verdade grandes ensinamentos. Quando vejo o handball, lembro das nossas aulas, e bate uma saudades. Apenas pessoas especiais passam por nossas vidas e nos deixam sua marca, você foi uma delas em minha vida! Obrigado! Ah, e agora serei leitor cativo de suas anotaçoes, e espero ancioso por cada linha que será escrita! Fique com Deus! (Pedro Alexandre Lopes de Souza)

Kate Duarte disse...

Pedro, Obrigada por permitir que eu fizesse parte da sua educacao.É muito bom saber que contibui para a formacão de um cidadão tão consciente, como tenha certeza que és.
Beijo grande
Kate

Tita disse...

Kate, vc tem total razão: ninguém é maior que a seleção, que o time ou que o esporte. É um saco isto. O bom é ter coragem para enfrentar estas coisas como o Bernadinho tem. Bjs