domingo, 29 de julho de 2007

Agua Luca


Ontem, escrevendo aqui no meu Blog, com a cabeca todinha numa cachaca, me lembrei da Pinga brasileira , vendida aqui na terra do Tio Sam, pinga tipo exportacao, com garrafa digna dos melhores perfumes, com a bandeira do Brasil como logo, e um nome nem tanto Brazilian...Agua Luca, com direito a site na net , com musica brasileira, mulatas e muita farra. Mas , por mais que eu procure, nao consigo nenhuma informacao, de onde é feita , ou simplesmente quais sao as raizes da pinga ai no Brasil. Meio Suspeito. Mas deixando de lado a minha "curiosidade", a pinga é uma delicia, macia , e sem o "after taste"da pinga mais forte, vale todos US$ 65,00, pelos quais a bebida é vendida aqui.
O Brasil, agora é moda , na ultima edicao da revista "Restaurantee", um artigo ilustra a necessidade de se servir a tradicional bebida brasileira nos bares Bostonianos,a caipirinha, parecida com o Mohito, que eh uma versao Caribenha do nosso drink nacional, que ao invés de limao ,leva Hortela,e ao inves da cachaca . leva Vodka, QUE COMPARACAO...
Pore'm , o artigo ainda ressalta , o churrasco brasileiro, e o Acai, que vem agora invandindo o territorio americano.Oi nóis ai.....So coisa boa....Churrasco, caipirinha ...e é claro a nossa maneira tão peculiar e amigável de representar o nosso pais aqui em terras Yankees.

Um comentário:

Tita disse...

Kate... tome cuidado com estas coisas estranhas... ainda mais pinga branca... desconfio sempre. Cara 65 dólares??? É um roubo. A Playboy publicou uma matéria este mês com o ranking das melhores cachaças brasileiras... As minhas três preferidas estão lá. Vamos lá por ordem: Boazinha (mineira), Mari Izabel (Paraty), Germana (mineira). Gosto tb de nega fulô... a minha amiga Ana publicou no seu blog, temo link no meu, a matéria... e dedicou a mim, umas das suas amigas cachaceira... Esta história de Sagatiba e tudo mais é balela... Cachaça branca é 51 bem engarrafada... eheh Bjs.