segunda-feira, 16 de julho de 2007

Primeiro dia


Desde a minha chegada aos EUA ,( há quase 7 anos) , tenho pensado em colocar minhas idéias, minhas experiencias , ou seja , minha vida aqui em um pedaco de papel , bom finalmente encontrei esse momento , o momento comeca hoje dia 16 de Julho de 2007 , o papel , eletronico mas assim mesmo uma excelente maneira de compartilhar com aqueles que se interessarem sobre tudo ( quase tudo )o que vivo por aqui.

Esse pais , ja me ensinou muito . Ja fiz de tudo(quase tudo ) por aqui , ja fui garconete, ja pintei paredes, ja fiz massagem,ja trabalhei em Hospital, ja trabalhei em grandes eventos , hoje , sou Gerente de Residentes na universidade de Administracao/Economia/Marketing
BENTLEY COLLEGE. Pois eh escola Outra vez, hehehe que posso fazer??? Parece que o cara la de cima gosta de me ver nesse ambiente.

Assistindo ao Pan o coracao fica pequenininho com vontade estar la no Rio assistindo tudo de pertinho, ao mesmo tempo com sede da Argentina na Venezuela, (BRASIL !!!!) QUERENDO ESTAR na Abertura pra junto daquele povo todo fazer coro e VAIAR o "presidente" , que ainda tem cara pra dizer que : "isso eh reacao de ser humano " , e que nao esta nem um pouco chateado . É reacao de ser humano sim !!! Indignado !! PUTO ...mas deixa isso pra lá ...tambem nao quero ficar falando desse cara .

Morar aqui nos EUA...em Boston , é ótimo seria perfeito se eu pudesse ir a Goiania toda sexta e voltar na segunda, ia ser SHOW, mas por enquanto nao dá, entao vamos continuando assim até que a proxima curva da estrada nos leve a um novo encontro , com o desafio da vida, com as surpresas reservadas a nós , com alegrias , tristezas e o que vier,.
Espero que meus amigos e todos aqueles que quiserem me mandar um alo deixem seu recado aqui ...prometo responder a todos e manter o meu "JORNALZINHO "aqui da WEB em dia .

Beijos a todos

Kate

5 comentários:

Tita disse...

Oi Kate que bom!!! Vou colocar o seu link na página do meu blog... Bem vinda a blogosfera... vc vai ficar viciada nisto... eh mutioi bom. Beijos e saudades.

Anônimo disse...

ohhh parente mais esse tali d brog e pemba memo...passei prum povo aqui q estudou comigo...saudades......beijos...do seu aluno mais aplicado nas aula d ginastica...beijos Bruno Duarte A. Fortes

Anônimo disse...

Muito boa essa idéia...agente fica mais próximo assim de quem agente gosta e não fica na espectativa de novas noticias...Que bom que esta tudo bem...Muito sucesso!!!
TÔ SAUDADE DE MAIS!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Bicho,

Achei tudo d+++...
Vc escreve com profundidade e fala de coisas fortes que vem da alma...do coracao!!!!
Um insolente quando fala do outro e muito facil....rs...rs...rs...
Sei que oque vivemos aqui nao pode ser vivido, ou melhor, nao pode ser desfrutado da forma adequada por todos. Digo isso pq nem todo mundo consegue, ou nao quer, ver alem da busca frenetica pelo $$$...
Respeito o sonho da maioria que e vir aqui para conseguir uma vida melhor no Brasil.
Vc e uma mulher vitoriosa. Chegou, conquistou o seu espaco e hoje vive melhor que muitos americanos que conheco... isso e privilegio de poucos!!!Mas tb sei que aqui nao e o seu lugar... vc ja absorveu tudo que queria, tudo que devia.
Prefiro dizer que "hoje", nao sei o meu dia de amanha, tudo pode mudar...hoje estou feliz aqui, e a cada dia que passa me encontro mais e mais neste lugar. O estilo de vida, a cultura, o respeito pela vida e o proximo, a modernidade... tudo me encanta, me fascina... me emociona...
Aos meus quase 42anos de vida, busco mais que $$$$, busco VIDA...VIVER..., claro que trabalho o meu amanha (retiree)...
Amiga, a vida e um presente de Deus e deve ser vivida com intensidade. Tudo na vida tem um sentido, um objetivo...
VOCE E A UNICA RESPONSAVEL PELAS COISAS QUE ACONTECEM NA SUA VIDA... VOCE FAZ AS SUAS ESCOLHAS.
Vc tem VIDA, vc e VIDA.
Obrigado por partilhar um pouco mais de vc assim dessa forma tao especial.

VIVA...
SONHE...
ACREDITE...VOCE.

Beijos com carinho,

Henrique(Insolente n.2)

Anônimo disse...

Entao.. o que dizer dessa mulher? Nao eh facil... como tb nao eh facil formular auto definicoes. Me identifico muito com ela. Durona por fora, as vezes ate dura demais aos olhos dos outros, mas essa casca eh so pra proteger um imenso e mole coracao. Um titulo pra ela? Amiga. Sem duvidas... eh uma mulher com quem se pode contar, seja pra um jantar delicioso, pra ajudar a acabar com a jarra de sangria num almoco de domingo em uma cantina italiana no coracao de Massachussets, seja pra puxar uma orelha se ela achar que vc ( no caso eu) tb nao sou um docinho de coco. Boa de ritmo, generosa e um poder de ajudar todos os quais ela garante que nao ajuda mais, mesmo que eles nao percebam (ou nao queiram perceber) que estao sendo ajudados.
Agora, e isso eh serio, cuidado... nao viagem com ela, e se o fizerem, tomem cuidado. ela eh capaz de perder o passaporte e na sequencia o cachecol e cabeca. Tomem conta, nao a percam de vista, deixe o seu nome (acompanhante) e um telefone pra onde ligar....rsrsrrssr.
Kate, te amo, obrigado por ser minha amiga.