terça-feira, 11 de setembro de 2007

Agora eu sei

Muitas pessoas ja haviam me dito que colica de Vesicula/Rins, era pior que efetivamente "dar a luz naturalmente", entao agora ja posso dizer : AGORA EU SEI!!Doi pra cacete, a impressao e que o peito vai explodir, falta ar,nao ha posicao de alivio, a dor move, e dilacera, Meu Deus, por muito menos eu teria corrido ao medico, resultado : E.R.(e nao era o seriado), nem o George Clooney trabalhava la, mas vai assuntando, aprendi aqui nos tempos em que eu trabalhava no hospital , que a noite na emergencia , tem que dizer que ta com dor no peito , e dai nao tem espera. Se disser"nao sei bem onde, mas ta doendo muito no abdomen"...vai ficar esperando a noite toda, o negocio eh entrar dizendo que tem dor no peito e so doi quando respira, dai eles perguntam de 0 a 10 qual o nivel da dor? minha resposta? 12 !! No amor e na guerra nao ha escrupulos ,e eu estava numa guerra contra a dor que me abria as entranhas, sem vergonha alguma abri o bueiro, chorei mesmo, me deram uma droga, que nao sei o nome, so me recordo a informacao da enfermeira 10 vezes mais forte que MORFINA , e dai pra la , cai nos bracos de MORFEU, deve ter alguma relacao nos nomes ne?so acordei porque eh claro com a minha sorte , eu tive rreacao alergica e uma coceira incrivel.Bom e foi isso , tenho pedra na vesicula, cirurgia imediata,parece que 90 % dos americanos ja passaram por essa, porque 9 entre 10 pessoas que conheco ja passaram pelo maldito procedimento , que eh claro tem ligacao direta com o consumo de gordura que ingerimos nessa dieta "desbalanceada" . Pra mim serviu de susto e aviso que preciso mudar meus habitos alimentares, e que nao da pra viver sem exercicio mais. Triste , vindo de uma professora de Ed. Fisica, mas minha vida mudou muito aqui , e agora precisa mudar novamente. Primeiro passo eh tirar essa pedra, e depois entrar numa dieta rigorosa e Exercicios. Resolucoes de ano novo em ano velho,mas tem que comecar logo. Adeus Vesicula !!!! minha primeira parte que se vai......

2 comentários:

Anônimo disse...

iiiiiiiiiii estragou de vez??

Tita disse...

Nossa... ainda bem que não é nada sério. Fique bem... Beijos.