sexta-feira, 24 de agosto de 2007

OFICIAL


Estive meio relapsa com meu blog nos ultimos dias, mas foi mesmo o stress desses corridos dias de mudancas no trabalho: AGORA É OFICIAL. "FUI PROMOVIDA". É uma grande conquista , trabalhar em uma Multi-nacional e nesses 2 anos dar esse passo em direcao a uma carreira que jamais pensei pudesse seguir, e que agora , descubro tem muito a ver comigo, são mudancas em nossa vida que veem quando menos esperamos, a oportunidade surgiu, tive que passar por varias fases antes de tornar realidade, mas agora já é parte do meu dia-a-dia.

É mais um desafio que vou enfrentar, mas estou preparada e conto com a ajuda e o apoio de grandes profissionais e de meus anjos-da-guarda, nao deixando nunca de mencionar as pessoas que sempre acreditam em mim, e pricipalmente quem sempre me da muita forca pra tudo ADRIANE...Sei que ta parecendo discurso de entrega de Oscar , e quase ja posso ouvir a musica tocando ao fundo pra eu parar de rasgar seda, mas acho que nao devemos nunca esquecer as pessoas que estao sempre presentes pra andar ao nosso lado nesse caminho, as vezes tortuoso, mas tambem cheio de vitorias...é isso !! No mais , prometo voltar a escrever aqui com a frequencia de sempre....


Obrigada...de coracão

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Vc merece isso e muito mais, só espero que esse passo venha facilitar a sua volta

Anônimo disse...

"save the cheerleader, save the world" I should now, RETIRE! and...I get to keep you for 2 more years...at least...not sorry for that! VC MERECE MUITO MAIS!
AP

Tita disse...

Kate!! Parabéns!! Muita força e muito sucesso. Beijos

Unknown disse...

P A R A B È N S...muito sucesso, só não se esqueça da saúde viu!?
Você é extremamente competente,já era um tanto esperado...SNIFF!!!
Agora vc pega gosto e naum volta mais...= ( enfim...sua felicidade é o que me importa mais.
Beijos cheio de saudades!