segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ando meio Desligado


Ando meio desligado.....

As vezes tenho que me forçar a escrever...dai começo e nao quero parar, mas nesses ultimos 3 dias uma coisa, uma pregui...., uma baianagem, engraçado isso tambem, como acabamos criando estereótipos:
Preguica -baiano
Malandro-carioca
Roceiro-Goiano
Tudo pequeninim-mineiro
Metido a besta-paulista
Paraiba-qualquer nordestino (coisa horrivel).
Mas fazemos isso em todas as áreas. Por exemplo na faculdade:

Estudante de História: COMUNISTA
Estudantes de Engenharia : CACHACEIROS
Estudantes de Arquitetura : TUDO GAY.
Estudantes de E fisica: POVO MARAVILHOSO.HEHEHE.
Estudantes de Medicina : METIDINHOS DO CAMPUS
Estudantes de Jornalismo : PIRADOS.
Estudantes de Psicologia.: MUIEZADA.
Estudantes de Assistencia Social: Ô vontade de ter passado pra Psicologia.
E por ai vai. Aqui nos Estados Unidos , tambem tem muito disso mas aqui o estereótipo tem nome de Raça.
Haitiano : Motorista de Taxi .
Brasileiro : Pintor ou Jardineiro.
Espanos (qq pais da America Latina , ja que pro Americano ," eh tudo a mesma coisa") Cozinheiros e lavadores de pratos.
Chineses : Cata -lixo .
Russos: empreiteiros
Gregos : Pizzaria ou Lavanderia etc.

Portanto nao importa a situaçao acabamos sempre em um determinado Gueto , descriminados ou nao , mas parte de algum segmento, exclusos ou inclusos, todos fazemos parte desse "mundão véi sem porteira", como se diz la na minha terra.

Roceira, mesmo e com preguiça!! . Como ouvi ontem :
"A gente sai da Roça, mas a Roça nao sai da gente ".

Lindo isso .

3 comentários:

Tita disse...

Quando eu estudava na faculdade éramos todos vistos como malucos, pirados, péssimas companhias... pior do que jornalistas... eram radialistas...ehehe Beijos

Anônimo disse...

o pior sao os engracadinhos da escola que ficam rotulados pra sempre de Palhacos, a gente envelhece, cresce, fica serio, e o povo ta sempre esperando uma piadinha...

Jr
Saudades

Anônimo disse...

EU SEMPRE FUI PEQUENIM, DAI MEU APELIDO É SEMPRE O MESMO, E É DURO SE BAIXIM VIU?