sábado, 24 de novembro de 2007


Estranha Forma de Vida

(Amalia Rodrigues)


Foi por vontade de Deus
Que eu vivo nesta ansiedade
Que todos os ais são meus
Que é toda minha a saudad
Foi por vontade de Deus
Estranha Forma de Vida


Que estranha forma de vida
Tem este meu coração
Vive de vida perdida
Quem lhe daria o condão
Que estranha forma de vida
Estranha Forma de Vida


Coração independente
Coração que não comando
Vives perdido entre a gente
Teimosamente sangrando
Coração independente
Estranha Forma de Vida


Eu não te acompanho mais
Pára deixa de bater
Se não sabes onde vais
Porque teimas em correr
Eu não te acompanho mais
Estranha Forma de Vida


* Nao eh engracado , como a vida se repete?e como nos vemos, nos encontramos nas palavras de outras pessoas? nos sentimentos do outrem?Como pode?
Sera que sabia de mim?
Como pode me ler assim?
Me escrever assim?
Me invadir assim?
.....Alguem me explica...................

Um comentário:

Tita disse...

é aquela coisa que a poesia, a musica e todas as formas de arte fazem na nossa alma e agente não sabe explicar... fica lá na garganta... esperando o grito que vem do coração. Tá tudo bem?? Beijos