quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E ai Rebeca?


Simplesmente não entendo como uma atleta de tal importância para o esporte brasileiro pode colocar a frente de tudo o que é(deveria ser) mais sagrado pra um atleta SUA SAUDE E O LEGADO que vai além das medalhas e dos minutos de fama na tv, e nos jornais. Não acredito que NINGUÉM tenha qualquer duvida a respeito do uso de anabólicos no caso Rebeca.

Nao é necessário conhecimento de Anatomia e Fisiologia , pra se chegar a conclusão que ela nesse momento parece mais HOMEM que o próprio marido , pobre Guttemberg Amaral.

Pior que o desejo fulgaz da fama, e a mentira da "conquista da medalha" ,todas perdidas, o pior mesmo é a sujeira exposta , uma confederação sem escrupulos, medicos e tecnicos sem etica alguma, querendo agora colocar a culpa nas pessoas que deveriam ter acompanhado a atleta durante o exame. Somos mesmo tão idiotas assim? Sera que nao sabemos que toda a trama ja estava perpetrada para o momento da "Vitoria" ,a GANG toda ja sabia que assim que ela ganhasse a prova ela seria obrigada a passar pelo exame e a teia toda foi planejada, FELIZMENTE, a CIDA(nao....nao eh a Aparecida), CONFEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE DESPORTOS AQUATICOS,nao engoliu a do
teste Negativo , e pediu a prova de DNA e ai o resto fica pra sujar o passado de tantas conquistas da NATAÇÃO BRASILEIRA.
Triste mesmo eh ver o nome do Brasil SUJO no esporte internacional mais uma vez por conta de falta de competencia, de orgulho, e acima de tudo essa palavra que teimo em repetir : ETICA.

Um comentário:

Tita disse...

Kate, infelizmente o fantasma do dopping não assombra só os atletas brasileiros... mas toda a indústria esportiva... é triste e vc tem razão... que tal um pouco mais de ética?? Jogo limpo. Beijos saudades.