sábado, 15 de dezembro de 2007

DECLARACAO DE AMOR AOS MEUS AMIGOS


(autor desconhecido)

Mas sei que vou de muitas formas tocar alguns amigos de uma maneira .."muito especial"


Declaração para os meus amigos (de forma bem mineira )

Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora!Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiproceisvê,quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,Do Lado Esquerdupeito !!!\Dentro do Meu Coração!!!

AMO OCÊIS PADANÁ!!!

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK
ESSE FOI BOM!!!!
COM CERTEZA VC TOCARÁ MUITO DE SEUS AMIGOS ASSIM...VÃO DAR TRELA DE RIR....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOAS FESTAS AÍ VIU!?
MUITA PAZ MUITO AMOR E SAÚDE QUE É O MAIS IMPORTANTE....

Anônimo disse...

bao di mais le oce nessas palavra sabeno que oce deve ta morreno de rir, tamen amamo oce..padana beijo grande
Brunim