domingo, 11 de novembro de 2007

Listas

Assistindo a um video no YOU TUBE , acabei encontrando um assunto que acho muito legal , que eh sobre gente que faz listas.
Tem pessoas, eu vivo com uma, que precisa de LISTAS pra se organizar, precisa colocar em um papel, quais sao as coisas mais importantes a se fazer, em um determinado tempo e assim, conforme essas coisas vao acontecendo sao riscadas da "lista"acho isso lindo alias amo isso nessa pessoa linda que tenho em minha vida, mas, eu nao sou assim, as vezes gostaria de ser, nao faco listas, faco BAGUNCA !!!
Ja tentei me organizar, fazer planos, mas nunca consigo leva-los a cabo, porque sou facilmente levada a distracao, nao tenho longos objetivos porque sempre os perco de vista , pra mim , eh mais ou menos assim tenho um caminho que me leva a um certo lugar que eh onde quero chegar, se ao longo desse caminho, surgem outras pequenas estradas, ja fico logo confusa, afinal se exite essa outra estrada, quem sabe o fim desse caminho opcional nao eh melhor do que aquele que eu havia me sugerido a trilhar.
Sei que parece complicado , o que estou escrevendo, mas vou tentar explicar,imaginemos uma estrada, em um mapa, e o meu desejo eh de sair de Goiania em direcao a Sao Paulo , o caminho mais curto tracado no mapa com linha vermelha pra ficar mais facil de seguir. Por conseguinte , vou nessa estrada ate que em certo ponto existe um sinal " caminho da felicidade 50 km" , pode ser apenas um sinal , um nome de um restaurante, qualquer coisa que atice minha curiosidade ou meu espirito aventureiro, sei que saindo da estrada por 50 km , vai me desviar do meu destino , atrasar a viagem...seria uma volta de 100 km , mas nem peso essas consequencias , ja viro logo meu MOTOR em direcao ao tao esperado caminho da felicidade, as vezes me decepciono, as vezes me sinto feliz por ter tomado tal atitude, muitas vezes me arrependo , outras vezes me congratulo , mas mesmo passando por tantas questoes , ainda assim nao quero me tornar um cliche do dia, preciso da aventura.preciso "sair da linha" ;
Assim me sinto viva. Espero nao machucar ninguem . Mas sempre tive comigo essa maxima, e ate hoje sempre funcionou ...." Nao vim ao mundo para corresponder as expectativas de ninguem, so procuro aquilo que trara minha propria felicidade(egoista?talvez !), e quando a encontro, mesmo que seja fulgaz, posso contagiar aqueles que estao ao meu redor, e eh essa a minha unica tarefa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem nao consigo me organizar, queria muito poder fazer planos e ir ate o fim, mas canceriano nessas horas e meio geminiano tambem, hehe.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Credo,que susto,por um instante achei que tivesse e descrevendo...
a única coisa que preciso melhorar é parar de me importar tanto com o que os outros vão pensar,falar..
Eu achei que não era normal ser assim...não consigo visualisar minha vida daqui a 5 anos...
Viva o hoje!!!
Beijo!
Saudade!

Tita disse...

Gente será que isto é mais uma coisa de família?? To começando a ficar preocupada!!! Eu faço lista de tudo, absolutamente tudo... Senão não consigo respirar... ehehe Que engraçado. Eu sou muito organizada... Bjss

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii, Kate!!!

POXA!!! Se lembra de mim, pq eu era "baguncenta"?!?! KKKKKKKKK... Mas sempre fui um "ANJINHO". KKKKKKKK...
Vc se lembra da única vez que fui obrigada a perder sua aula?
Eu contava os dias, horas, minutos pra chegar a sexta, pra ter aula de ed, física, mas num belo dia o Omar me deu uma advertencia e tive que ficar fazendo listas de exercícios no colégio ao invés de ir para a tão esperada aula de ed. física.
Está vendo, sempre fui quieta.
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSS!!!

Bjim...

Unknown disse...

Nossa, me vi lendo isso. Parece que era eu que estava escrevendo. Tb sou assim, bom encontrar pessoas como eu, eheheeh....
Ah, obrigada por citar meu nome no texto dos sonhos. Seu que fui um otima aluna e que vc nuca irá se esquecer de mim(convencida em?)hehehe....
Grande bjo.

Tita disse...

Kate, recebi o filme!!!! Que demais!!! Adorei!! Muito, muito, obrigada, obrigada, obrigada...ehehe Beijos grandes.