domingo, 18 de novembro de 2007

UM PEDIDO

QUE VONTADE DE LER....!!!! Ler um daqueles livros que te pegam de jeito, que nao consegue largar, daqueles que mesmo quando se esta dirigindo ta ali aberto do seu lado no banco do passageiro so na espera de um engarrafamento(muito raro!), ou um sinal fechado...quem sabe algum conserto na rodovia....pra mais uma "tragadinha " no vicioso BOM LIVRO. O ultimo que li assim foi o CACADOR DE PIPAS", e ja faz um tempinho....POR FAVOR alguma sugestao? meus amigos ....por favor...PRECISO LER...!!!! algo que me tire a cabeca, do trabalho, de tudo !!! todas as sugestoes sao bem-vindas.
ps.:Livros Espiritas ou Gospel,carismaticos, evangelicos/ligados a qq religiao....FICA PRA OUTRA OPORTUNIDADE...nao eh que nao leio, so nao quero ler nesse momento...mas aceito futuras referencias.
TO ESPERANDO A LISTA

5 comentários:

Unknown disse...

"O CÓDIGO DA VINCCI"
"O MONGE E O EXECUTIVO"
"O FUTURO DA HUMANIDADE"
SIRVA-SE!!!
ESPERO QUE GOSTE!

Anônimo disse...

Prof. que saudade a Renata B. me passou o seu Blog que aliás e muito bom tá de Parabéns !!!!!
Caramba que saudade .... como anda a vida aí no EUA ....
bjusss
PS: Fui sua aluna no progressivo Eu (Tatiana) e minha irmã (Carolina).
PS2: pequenalima8@hotmail.com

Unknown disse...

Kate,

Não sei se você se lembrará de mim. Meu nome é Raquel Mifleh, fui sua aluna no Colégio Progressivo...nossa que época boa!!!Aulas, brincadeiras, gincanas(que nunca mais foram as mesmas sem você na organização!!!). Todos nós da minha casa, as minhas irmãs mais velhas que também foram suas alunas (Renata Mifleh e Roberta Mifleh) e minha mãe Haida, sentimos muitas saudades você. Hoje estou com 22 anos, me formo em Psicologia no final do ano que vem...fiquei muito feliz em te encontrar!!! Como você está? Pelas fotos vi que você não mudou quase nada...Felicidades a você!!!

Muitos beijinhos e abraços super carinhosos
De sua sempre aluna...

Tita disse...

Kate olha eu recomendo Os Borgias do Mario Puzzo é muito bom. Vc não consegue parar. Recomendo tb O Luar na Avenida da Fé, A Senhora das Especiarias. SE vc quiser dar umas risadas lá vai literatura boba: Melancia, Férias, Os delírios de Betty Bloom. Bjs.

Kate Duarte disse...

Nossa que legal...Tatiana, claro que me lembro de vc , e de sua irma tb, como estao as coisas o que anda fazendo? a vida aqui esta boa, mas sempre querendo voltar "pra casa"...Logo logo se Deus quiser...Raquel Miflet , claro que me lembro ...de vc...e me lembro tao bem que ate da sua mae tenho otimas recordacoes, afial , vc era uma excelente aluna e ela estava sempre la pelo colegio toda orgulhosa de vc...que bom que "minhas crias"...sempre aparecem fiquem a vontade e voltem sempre...
Beijos
Kate