quinta-feira, 4 de outubro de 2007

TO DODOI !!

EU SEI!!! Nao e desculpa pra eu deixar meu blog tao desatualizado.Mas, tem sido dificil,me concentrar em outra coisa senao minha recuperacao.comecei esse posting 3 vezes, mas nao conseguia terminar. A cirurgia foi "ok", nao da pra colocar de outra forma, porque eh uma invasao , nao interessando o quanto a tecnologia e a medicina simplificaram esse procedimento.Mas uma infeccao me jogou na camam, e por mais que hj eu ja nao sinta mais dor,ainda me incomoda e me impede de voltar ao trabalho...NAO! ISSO NAO EH BOM!!
Mas, de noticia ruim , ja estou cansada. E,portanto,viremos a pagina,e a proxima vez que eu escrever aqui, sera, pra escrever novamente sobre algo legal.

6 comentários:

Unknown disse...

grande professora kate!! quanto tempo heinm nao sei se vai lembrar de mim, Josaphat, aluno seu no progressivo...
saudades demais da conta!!!
como anda a vida dessa pessoa q tanto me inspirou no meu futuro profissional heinm...
hehehe hj sou professor tambem, e de educaçao fisica! bjusss

Kate Duarte disse...

grande josaphat...saudades meu !!! que legal ...fico muito feliz em saber de vc, que esta bem, e seguiu seu coracao, sempre teve todo jeito pra Liderar...que bom!!! Fico muito orgulhosa de vc...ve se n some...aparece sempre por aqui...
Beijao

Unknown disse...

e ai, minha querida e eterna professora, como estao as coisas? eu aqui estou so na correria da vida, mas feliz em ter noticias suas. Espero que se recupere logo, um grande abraço, de uma pessoa que te admira muito viu? LANA

Kate Duarte disse...

Lana....que bom !!! ...e obrigada, ja estou bem melhor...que bom que passou aqui na minha casinha da net pra me deixar um oi....volte sempre. Beijos

Unknown disse...

Olaaaaaaaá, Kate!!! Qt tempo, heim!!! Que FELICIDADE em ter notícias sua e mais FELIZ ainda em saber que VC está bem!!!
Gostaria muito de poder expressar o meu CARINHO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO... Etc por VC. Como vc mesmo disse, que não é nossa mãe de barriga, mas, foi e será uma PESSOA que influenciou muitaaaaaaaaaaaaaaas PESSOAS POSITIVAMENTE. Eu mesmo sou uma dessas. Me ensinou a ter garra, força, perseverança, humildade... Etc Suas aulas sempre eram de muita cultura,alegria, espiritualidade... VC foi, é e sempre será minha ETERNA e querida professora. Me ensinou coisas que carrego pra VIDA inteira. OBRIGADA!!! Fique com DEUS!!! E que ELE conserve VC assim, ESPECIAL!!! Bjim...

Kate Duarte disse...

Polyana...
Que bom !!! nos encontramos novamente hem? muito bom que tenha aparecido...espero que volte sempre aqui na minha casa na NET, voce sempre sera bem-vinda e querida como sempre foi...bom demais...!! Volta ..ta?
beijao...