sábado, 13 de outubro de 2007

AOS MEUS ALUNOS



Sempre achei que fui mais que uma professora de Ed.Fisica, mais do que corpos malhados, aulas de preparacao fisica, jogos, disputas, gosto de acreditar que ensinei meus alunos CIDADANIA, ser gente, lutar por sonhos, respeito, e acima de tudo a rir e aproveitar muito cada instante da vida.

Ha um tempao nao me permitia mais pensar neles, porque nao queria sofrer, mas lembra-los eh muito bom, poderia citar aqui inumeros, me lembro de cada rostinho, cada historia, pq dela fiz parte e gosto de saber que de certa forma toquei a vida deles....agora com esse Blog, alguns teem retornado..pra me contar um pouco da vida deles...e me orgulho muito em saber que agora sao doutores, professores, executivos, donos de empresas, pais, maes.....isso eh muito lindo me enche o coracao de alegria.

Mais do que isso, tudo a certeza que ALGUMA COISA eu fiz direito....passei pela vida dessas "criancas"e mudei algo...dei a eles um pouco de mim, e hoje colho os frutos...Muitas vezes me perguntam por aqui se quero ser mae...minha resposta sempre foi ...e sempre sera que me sinto mae de muita gente...pessoas que toquei a vida e que os tenho como filhos, nao sou mae de barriga, sou mae de Jornada...!!!

Que bom poder de novo ter contato com voces meus queridos alunos, sintam-se aqui de novo em casa comigo...

um beijo

7 comentários:

Unknown disse...

Que lindo...vc me faz chorar até de longe né!? Realmente...e literalmente vc é minha mãe não é mesmo?! Vc foi,é, e sempre será muito importante para mim,por ter me ensinado muito e por continuar ensinando,motivando e confidenciando parte de sua vida...
Obrigada por existir!

Amanda disse...

Oi, minha eterna professora.
Adorei te achar, pois desde quando nos deixou, estou com muita saudade.
Realmente, vc deixou em nós algo de muito especial, a imagem mais forte que tenho de vc, é a sua garra, liderança, transparência e vontade para vencer.
Bjo fessora.
Gosto muito de vc...
Amanda

Tita disse...

Oi Kate!! que bom que vc voltou a blogosfera... parabéns pelo dia dos professores... tb não gosto de pensar muito nos meus alunos...sinto saudades, mas não dá para fazer tudo ao mesmo tempo agora... bjs.

Unknown disse...

Nossa...... fiquei muito emocionada de verdade. Falo sempre que vc é um exemplo de pessoa, alegre, motivante, confiante e acima de tudo uma guerreira. E vc pode ter certeza que seja sera lembrada em meu coração, pois vc me ensinou muito e contribuiu bastante para meu crescimento.
Obrigada, grande bjo!!!!

Tita disse...

Kate!!! Pelo amor!! Vc encontrou o filme?? Pode me mandar?? Quanto é??? eu não tenho seu e.mail acredita?? me manda um e.mail o meu é patricia_oriolo@yahoo.com.br. Beijos e obrigadaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Kate nao me conhesse nao chegou a me dar aula e ate ontem nem sabia que vc existia mais descobri que vc fes coisas para o meu colegio que sem essas coisas hj nao seria a msm coisa la a gincana e o interclasse ideias suas que hj sao as coisas que todos os alunos mais gostão me adimira e que ninguem mais comenta de vc na escola sendo que fes coisas tao boas so quero te agradecer por te dado essas ideias sou da nova guarda do colegio ano que vem estarei na oitava serie esse ano fui campeao da gincana e foi inesquecivel agradeço por ter dado essas ideias a e desculpe os erros ortograficos nao sou muito bom em gramatica
email se quiser mandar algun email
pedrim_20069@hotmail.com

Anônimo disse...

a so esqueci
sou do colegio e escola progressivo xD