sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Maluquices da nova era


Nao e de hoje que vimos e ouvimos que coisas muito estranhas andam acontecendo, e sempre ouvimos das "pessoas mais velhas" , aquela frase : No meu tempo isso nao acontecia; sempre que ouco essa maxima acho muito engracado ,afinal...se estao vivos, ESSE , deveria ser o TEMPO deles...mas com a nostalgia de quem viveu "melhores epocas" , e ja nao sou mais uma crianca , entendo e sigo meu pensamento. Quem diria que nos assistiriamos as mudancas malucas de clima que estao acontecendo no mundo todo? quando ainda se falava dessas provaveis mudancas, nao passava pela minha cabeca que seria testemunha de tais eventos. Com a net, e os grandes avancos da tecnologia, nos tornamos , mais antenados, sabemos do que acontece no mundo todo, e assim mesmo ,nos assustamos quando a temperatura nao cai por aqui como o esperado, ou nao chove no Brasil, ou quando as queimadas na California deixam centenas de pessoas sem moradia, e uma cidade inteira foi evacuada. O Sentimento "green" tem que infectar a todos, a situacao se agrava a cada ano e nao da mais pra achar que e apenas mais um capricho da natureza. Hoje dia 26 de outubro , a temperatura em Boston nao sai dos 17 graus, que para essa epoca do ano e considerado extremamente anormal e as pessoas apesar de gostarem dessa mudanca sabem que as consequencias/causas desse momento serao motivos de problemas num futuro proximo , aqui a cultura-pop da METEOROLOGIA ,( o Homem/mulher do tempo aqui sao CELEBRIDADES, ), mostram a todo momento as tempetaruas registradas nessa mesma epoca 5/10/15/20 anos atras, e assim se pode ter ideia da drasticidade do problema, fenomenos que nao ocorriam ha anos , sao agora uma ameaca constante.

Vamos esperar que de uma forma ou de outra todos nos busquemos solucoes, para melhor convivencia no planeta que agora , grita,literalmente, por socorro.

4 comentários:

Tita disse...

É bem dificil e preocupante este momento que vivemos... bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Kate,

como não aparecer!!! Como eu disse anteriormente vc foi, é, e será ESPECIAL pra mim!!! Parte do que sei devo aos seus ensinamentos, "puxões" de orelha... etc rrsrsrsrs... Que tempos MARAVILHOSOS aqueles!!! Só quem passou é que sabe...

Fique com DEUS!!!
saudadesssssssssss de VC!!

Bjim...

Unknown disse...

E eu quero caber no freezer....
Que calor menina
Tô assustada!!!