sábado, 20 de outubro de 2007

Estranha Sensacao




Essa estranha sensacao ,tem me tomado nos ultimos meses, sempre que vejo uma foto dessas "criancas", meus primos, primas, de sangue e de coracao que eu peguei no colo, cuidei, ajudei a criar, tomei conta, protegi, e hoje vejo/ouco quando me contam que estao tendo problemas com a namorada, ou que o "relacionamento intimo" eh muito complicado e cheio de cobrancas...aaiiiii, nao quero ouvir, parece meio piegas, mas , sinto a estranha sensacao, que pra eles..AINDA NAO ESTA NA HORA!!! Hora de passar por essas coisas viver essas angustias, sao criancas ainda.


E , novamente aquele gosto amargo na boca, vem , e quase como um puxao de orelha , me vejo pensando que se eles ja estao experimentando essas dificuldades, eh porque com certeza ja devem estar na idade de vive-las, mas ainda assim , esse meu lado , meio MATERNO, me coloca na defensiva, e me preparo mais uma vez, pra deixa-los novamente , andar sozinhos.


Sensacao estranha de estar envelhecendo.


Sem grilos , vou indo bem...a idade chegando, mas noto mais nesses momentos , do que em mim mesma, o olhar pra dentro de si, deixa essa vontade de continuar, de desafiar mais, e ate mesmo provar a mim mesma, que a idade e o tempo so pesam nas costas daqueles que se preocupam com isso, e eu nao me preocupo , estou adorando a jornada, ser coadjuvante da propria historia nunca foi mesmo meu barato, gosto mais do papel principal, e continuo improvisando nessa arte que eh a vida.


E assim os dias vao, mas agora, com a sensacao que logo vamos estar todos juntos vivendo essas pequenas batalhas do dia-a-dia, e com a certeza de que outro dia logo chega, e tudo fica apenas na memoria.

3 comentários:

Tita disse...

Gosto da maturidade... acho que a gente vai ficando melhor... mas as vezes dói...literalmente.ehehe Bjs.

Unknown disse...

Vc não imagina a FELICIDADE que senti em descobri-la aqui!!! Saber que está BEM, FELIZ, REALIZADA... Etc. Kate vc não tem noção do qt sou FELIZ por ter sido sua aluna e acima de tudo poder ter tido o previlégio de aprender com VC. Sabes que és ESPECIAL!!! Tenho um ENORME CARINHO, RESPEITO e ADMIRAÇÃO por VC!!! Bjim...

Unknown disse...

E...já dizia um grande amigo meu..
"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida..."
E também...o amor só é bom se doer.
Espero
Anciosa