sábado, 21 de junho de 2008

Aniversário

É...passou..to quase lá...39..e os 40 batendo a porta. Cada dia uma aventura, será diferente? será marcante? os 30 foram maravilhosos amigos , familia , festa 3 dias inteiros de comemoracao...e os 40? o que trarão? Esse ano meu novo ano tem que ser perfeito, preparacao..crescimento, tudo em um ano, pro momento que nao sei se estou "sonhando"mas que com certeza será um marco na minha vida. Mais um. Minha vida tem tanto disso. Parece até jargão.
Aniversário desse ano não foi fácil , mas passou, foi diferente em vários aspectos que n ão vou numerá-los por terem sido extremamente dificeis...mas passou e agora a vontade que no próximo ano será diferente, celebracão, preparacão,e mais que tudo um novo inicio.
Vamos esperar que os 40 me tragam aquilo que mais quero , a certeza que meus dias serao sempre cheios desse amor que vivo hoje e vivo ha algum tempo e que as barreiras do caminho serão de todas as formas apenas aa prova de que estamos aqui para suplantá-las transpo-las ...todos os dias, meses e anos.
Feliz ....
todos os dias

5 comentários:

Anônimo disse...

“Então,que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante."

Anônimo disse...

Isso mesmoque seja doce mesmo , pq ninguem merece um tempo mais doce , na vida que a minha professora predileta, a minha pra sempre MESTRA, que seja doce, e que seja bonita, cheia de sol, e de outras mais alegrias , pra vc , hj e sempre. FELICIDADES

Raquel M.

Biu Vicente disse...

Esses "quarentas" são famosos por apresentarem a possibilidade de dar novos sentidos aos caminhos trilahdos e aos que virão a ser. O bom que cada vez mais a getne se torna Sehora ou Senhor do Tempo enquanto ele se assenhora da gente.
um doce prá você

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e na verdade há males que vem PARABÉNS!!! que exista muita vida nesses anos...
E falando bem a verdade não pode ser tão doce assim...pode enjoar...
tudo na vida deve existir um equilibrio para ser bom...não existiria a luz se não tivesse a escuridão...