sexta-feira, 30 de maio de 2008

China

Mais uma vez , essas estupidas celebridades se metem em coisas que estao alem da inteligencia deles.

Dessa vez , Sharon Stone, sera que eh pedir muito que ela apenas continue a ser a famosa "assassina" cruzadora de pernas?? sera que nao dava pra instalar nessas pessoas um microfone e um dispositivo de choque ligado a alguem que tivesse o minimo de inteligencia e discernimento e fincionasse assim: O reporter faz a pergunta ...a CELEBRIDADE, pensa na resposta , delicadamente pede licenca, diz a reposta nesse "microfone" e o cerebro (pessoa que esta ouvindo a resposta da anta) da uma descarga eletrica no cidadao pra evitar que o Asno fale alguma idiotice, como o que disse a "loura boazuda" essa semana no festival de Cannes."sera Karma o que aconteceu na china , afinal os chineses nao teem sido gentis com os Tibetanos" ...


Ai meu DEUS/DALAI/BUDA/ALA....que coisa !!!!

Agora a morte de 65 mil pessoas e outras tanto desabrigadas pela furia da natureza , foi arquitetada pelo Karma , que a invasao chinesa no TIBET devolveu aos pobres chineses.


Vou patentear minha ideia, alguem vai achar que meu dispositivo silencioso de ESTUPIDEZ tera uma utilidade aqui em terras de tio Sam e em qualquer parte do mundo onde a beleza fisica suplanta a inteligencia e a clareza de pensamentos ,e torna celebridades, pessoas que nao teem o minimo cuidado com as palavras e as consequencias de atos de preconceito e pre-julgamento como esse.


Fica aqui meu pedido de Patente e minha propaganda do meu equipamento contra Estupidez declarada. Ca.Bo.Id

le-se( caboide) CALA BOCA IDIOTA.


Um comentário:

Biu Vicente disse...

OI kATE, vi que você me pôs entre os seus amigos. Alegrei-me mais do que você se irritou com a "Loura boazuda". Quase sempre é nisso que dá quando pessoas com dinheiro e pouco estudo adere a causas sem saber o que realmente significam. Pensamentos mágicos, coisas de antanho, aparecem nos brilhos de cabelos que caem aos milhares cada dia.