domingo, 10 de fevereiro de 2008

Lembranca de "OUTROS CARNAVAIS"


Muitas lembrancas nessa epoca.Quase todas, relacionadas ao carnaval , TODAS ligadas a alguma viagem, as ultimas, de carnavais em Familia, em Mar de Espanha, curtindo a comidinha da Gracinha o beijo gostoso de Cafe da manha ,da Vo Dalva, e as farras no quintal com a Iracema o Tio Nem, Adriane , a Tita , a Nanda,emfim a galera PEREIROSA.
Nossos carnavais e outros feriados tinham sempre uma escapada da cidade grande de muita gente e principalmente pra onde a gente pudesse (eu ,a Adriane e os amigos) relaxar e tomar todass.
Tempo bom, quantas vezes , chapada dos Veadeiros, Caldas Novas, Piri-nopolis. a gente fazia o carnaval de 3 virar 10 dias . Sem preocupacoes, se a bolsa de NY e a de Toquio estao em alta ou baixa, (nem sabia disso), se o preco do Frango no mercado esta subindo , ou se caiu, se o valor do mercado de Imoveis esta em alta ou baixa, Gasolina?so mesmo na hora de rechar o gas com a galera. As grandes discussoes eram:
Skol ou Brahma? vamos viajar de carro ou de moto? vamos de noite ou durante o dia? voltamos sabado ou deixa pra Domingo. Canastra ou truco? Churrasco ou ......Churrasco...rs

Preocupacoes e debates sobre coisas importantes da epoca.

A vida era boa e simples, hoje eh domingo e eu no trabalho . Esta semana sabendo que sera inevitavelmente longa e cansativa, esperando que na proxima algo diferente nos surpreenda, mas nunca acontece , eh so mesmo , trabalho , stress, casa , tv, cama, acordar, trabalho , stress , casa tv , cama.

O melhor de estar vivendo em outra epoca, outro lugar eh poder reviver momentos de alegria , sabendo que ja tiveram seu lugar e que ainda continuam em nossa memoria.


Saudades de NAO PULAR CARNAVAL

Um comentário:

Tita disse...

Ah saudades de vcs e dos nossos bons carnaváis... Beijos e fique bem.