sábado, 6 de setembro de 2008

Eu tive fora uns dias

É...eu tive fora uns dias, fora do trabalho , da rotina ,e principalmente das armadilhas do dia-a-dia, aproveitei para curtir seu Gildo e D,Rosarita(pais da Adriane), foi importante pra re-avaliar o verdadeiro sentido das coisas, ver o que é mais importante além do seu próprio umbigo .ver que a vida é feita de encontros e esses encontros valem muito mais que qualquer outra coisa.

Saber que alguns encontros estao sendo preparados pelo destino para novamente acontecer em nossas vidas nos da a forca e a esperanca de continuar, é em cima dessa vontade do sonho desse encontro que hoje encontro e construo forcas pra continuar.

Nao quero viver minha vida sem saber que fiz todo o possivel para promover tais encontros, encontrar meu sobrinho, me apresentar a ele, encontrar minha mae, e de novo abraca-la, re -encontrar meus irmaos e re assegura-los do amor que sinto ,

Re encontrar amigos, colegas, conhecidos, re encontrar meus alunos, hoje com certeza vivendo uma outra historia assim como eu , buscando novos encontros, Sim a palavra do dia -noite, semana, mes, ano pra mim será ENCONTRO nao posso pensar em despedida, só vou pensar em encontro, so vou me concentrar em coisas agradaveis, pra me preparar para a alegria de cada um desses encontros, e assim re fazer, re escrever e continuar a vida sabendo que oe encontros sao mais importantes que as despedidas...SEMPRE,

Um comentário:

Anônimo disse...

en.con.tro
sm (der regressiva de encontrar) 1 Ato de encontrar ou encontrar-se. 2 Choque, embate, encontrão, colisão. 3 Briga, recontro, duelo. 4 Esp Jogo entre duas equipes. 5 Reunião de pessoas ou coisas. 6 Ponto em que uma pessoa se encontra com outra. 7 Junção de pessoas ou coisas que se dirigem para o mesmo ponto ou se movem em sentido oposto.

..uma despedida pode ser o começo de um reencontro, mesmo que no primeiro momento o sentido parece ou seja o oposto.."nada é pra tanto"