sábado, 16 de agosto de 2008

Essa é outra

Ingrid Michaelson
The Way I am-
If you were falling, then I would catch you.
Se vc estiver caindo, eu te seguro
You need a light, I'd find a match.
Se vc precisar de luz, eu encontro um fosforo
Cuz I love the way you say good morning.
Porque eu amo o jeitoque vc diz bom dia
And you take me the way I am.
E vc me aceita do jeito que eu sou
If you are chilly, here take my sweater.
Se vc estiver com frio, aqui...pega meu sueter
Your head is aching, I'll make it better.
Sua cabeca ta doendo, eu faco melhorar
Cuz I love the way you call me baby.
Porque eu amo o jeito que vc me chama de amor
And you take me the way I am.
E me aceita do jeito que eu sou


I'd buy you Rogaine if you start losing all your hair.
Eu te compro remedio(rogaine) se vc comecar a perder os cabelos
Sew on patches to all you tear.
Costuro retalhos em todos os seus cortes
Cuz I love you more than I could ever promise.
Porque te amo mais do que eu jamais poderia prometer
And you take me the way I am.
E vc me aceita do jeito que eu sou
You take me the way I am.
E vc me aceita do jeito que eu sou

You take me the way I am.
E vc me aceita do jeito que eu sou

Um comentário:

Unknown disse...

Aceitação é tudo não é mesmo?! O amor é assim...respeito, aceitação... amar as pessoas exatamente assim como elas são.