domingo, 27 de julho de 2008

Apertada de costura

Sempre adorei essa frase , quando perguntam porque ando sumida do Blog...EH QUE ANDO MUITO APERTADA DE COSTURA.
Muita preparacao para esse mes de Agosto , e por isso ter deixado meu blog de lado assim. Portanto assim que o mes de Agosto finalizar e as coisas retornarem ao "normal" , se eh assim que posso classificar, afinal Setembro eh com certeza o mes mais movimentado no meu trabalho, volto a tomar conta melhor da minha "casa" aqui na Net. Aos meus amigos mais chegados, minhas desculpas , e aos meus queridos visitantes , por favor um pouco de paciencia .....eh que eh cada vestido Longo que ando costurando que ta dificil ate parar...pra sentar na frente do computador.
Beijos
Kate

Um comentário:

Tita disse...

eehehe minha avó falava (e era de verdade), minha mãe fala (é desculpa), eu falo porque é engraçada esta frase. Saudades.