sexta-feira, 30 de maio de 2008

China

Mais uma vez , essas estupidas celebridades se metem em coisas que estao alem da inteligencia deles.

Dessa vez , Sharon Stone, sera que eh pedir muito que ela apenas continue a ser a famosa "assassina" cruzadora de pernas?? sera que nao dava pra instalar nessas pessoas um microfone e um dispositivo de choque ligado a alguem que tivesse o minimo de inteligencia e discernimento e fincionasse assim: O reporter faz a pergunta ...a CELEBRIDADE, pensa na resposta , delicadamente pede licenca, diz a reposta nesse "microfone" e o cerebro (pessoa que esta ouvindo a resposta da anta) da uma descarga eletrica no cidadao pra evitar que o Asno fale alguma idiotice, como o que disse a "loura boazuda" essa semana no festival de Cannes."sera Karma o que aconteceu na china , afinal os chineses nao teem sido gentis com os Tibetanos" ...


Ai meu DEUS/DALAI/BUDA/ALA....que coisa !!!!

Agora a morte de 65 mil pessoas e outras tanto desabrigadas pela furia da natureza , foi arquitetada pelo Karma , que a invasao chinesa no TIBET devolveu aos pobres chineses.


Vou patentear minha ideia, alguem vai achar que meu dispositivo silencioso de ESTUPIDEZ tera uma utilidade aqui em terras de tio Sam e em qualquer parte do mundo onde a beleza fisica suplanta a inteligencia e a clareza de pensamentos ,e torna celebridades, pessoas que nao teem o minimo cuidado com as palavras e as consequencias de atos de preconceito e pre-julgamento como esse.


Fica aqui meu pedido de Patente e minha propaganda do meu equipamento contra Estupidez declarada. Ca.Bo.Id

le-se( caboide) CALA BOCA IDIOTA.


terça-feira, 6 de maio de 2008

TEM Q VER !!!

http://www.youtube.com/watch?v=SaoW-qh3cos

Esqueca seus medos...ATREVA-SE...ENFRENTE...E ..
MUDE !!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Irmaos

Hoje na tv assisti a uma reportagem muito interessante e de certa forma INTRIGANTE. O assunto era "IRMAOS" . Uma pesquisa esta sendo desenvolvida para provar que os Irmaos mais velhos levam vantagem na vida em relacao aos outros irmaos. 70% dos presidentes americanos sao primogenitos, 65 % dos CEO das grande empresas tambem sao os filhos mais velhos, A verdade eh que os filhos Pimogenitos recebem mais atencao dos pais , mais carinho , mais tempo de colo , e aprendem que devem ser responsaveis logo quando a segunda crianca nasce, quase que instantaneamente , desenvolvem esse sentimento de que fazem parte da educacao do subsequente. O segundo filho ja nao tem a mesma atencao e o mesmo tempo que os pais dedicaram ao primogenito, e o segundo filho de acordo com essa pesquisa , em uma familia de 3 ou 4 criancas sempre 'e negligenciado, pq a atencao nunca vai ser a mesma, e 'e notada.
Ja o cacula..ahhh o cacula, familias em que a diferenca de idade entre o primeiro e o ultimo filho e superior a 4 anos , e natural que o cacula seja mimado e sempre escapa das responsabilidades e dirigencias impostas ao primeiro e segundo filho..
Nao sei , na minha familia tudo isso eh meio bizarro , meu irmao que eh o segundo filho sempre foi o queridinho , talvez por ser o FILHO HOMEM, minha irma por ser tao fragil , tao fraquinha sempre teve maiores privilegios e atencao dos meus pais , eu sempre fui porra louca mesmo , ovelha negra, e tudo mais..
De acordo com essa pesquisa ainda , os filhos mais velhos tem mais sucesso na vida, e os mais novos sao mais suscetiveis a vicios e problemas com a justica..rssrsr MINHA CARA!!!
Apesar de muito interessante , essa pesquisa deixa muitos questionamentos, em um mundo de gravidez " planejada" gemeos trigemeos e ate sextuplos , pais e maes , sempre disputando no mercado de trabalho , cada dia mais as criancas vivendo com babas, avos, e outros, a pesquisa pra mim cai muito na ideia comum de uma familia "perfeitinha" longe dos padroes e da realidade cruel que vivemos hoje, mas mesmo assim interessante parar e pensar na sua propria familia e ver os fatos comuns que cercam todos nos de uma maneira ou de outra.