domingo, 30 de março de 2008

Primavera

Sempre ouvi a frase "muitas primaveras vivi", e sempre achava meio piegas afinal , todos nós vimos a mesma quantidade de primaveras , Outonos, Verões e Invernos...Certo? Errado.
Antes eu não "notava"as estacões, elas passavam e eu não as via, lá no meu Goiás as diferencas entre Outono e Inverno, Verão e Primavera são minimas afinal de conta é sempre quente.
Aqui a Primavera ACONTECE, mesmo ainda no fim do Inverno , notamos o desejo nas árvores de Renascer, os brotos nos galhos quase não se conteem com a vontade de explodir em cores , cheiros e claro muito Pólen, que obviamente sempre soube da existencia , mas nunca convivi como convivo hoje. Os pequenos animais , também já comecam a mostrar as carinhas e os passarinhos ja estão de volta , até há poucas semanas atrás não se ouvia nada pela manha agora já tão perto do dia em que toda a vegetacão vai de novo re-surgir , e acabar com essa paisagem triste e cinza que é o inverno, o barulho pela manhã do lado de fora da minha janela é ensurdecedor, os passarinhos trabalhando em um novo abrigo, os esquilos procurando comida, os gambás sorrateiros nos visitam e deixam "no ar" o sinal dessa passagem.
E assim vemos tambem no nosso corpo a preparacão pra essa mudanca de estacão, com o fim do inverno e comeco da tão esperada primavera, a gripe, e as alergias são constantes. Daí então me lembro do outro significado da frase "vivi tantas primaveras"...rs afinal as primaveras trazem tambem a necessidade de atividade fisica a desculpa que n da pra caminhar pq é inverno acabou... e a prova que MAIS UMA PRIMAVERA SE APROXIMA A DE NUMERO 39, JA BATE À PORTA, e a prova disso taí ao redor dos olhos com muito orgulho , prova de muita coisa boa...muitos amigos, poucos amores, muita saudade, poucas mágoas, e um desejo muito grande de viver muitas mais primaveras, verões, Invernos , Outonos.....

sexta-feira, 14 de março de 2008

Yael Naim

Essa musica sempre passa na tv, é de um comercial do novo notebook da Apple e eu sempre que ouvia queria sair cantando , daí hoje descobri o nome da cantora adoro a voz dela ela é Francesa e me lembra um daqueles "bicho grilos"que moram na chapada vivendo de paz . amor e muito cigarrinho do capeta....mas mesmo assim uma delicia de ouvir, a voz suave o olhar melancolico e com certeza ela sabe colocar o numero certo de la la las em uma musica , vale a pena curtir.
Meu beijo
http://www.youtube.com/watch?v=-YUxbDEPFiM&feature=related

domingo, 2 de março de 2008

wii

Ai...to toda quebrada...sei que nao deveria ficar reclamando afinal como diz a Adriane, "ta procurando doenca com as maos..."mas eh que esse jogo tem me quebrado.
Pra quem nao conhece o Wii eh um video game interativo. desses que imitam os seus movimentos na tela da tv. Resultado: desde quarta a noite eh so o que fazemos, jogamos wii eu no Tenis , no boxe e no golfe, a Adriane pescando .
Mas estamos nos divertindo um bocado. O jogo vicia qualquer maluco que gosta de competicao..e a gente tem se divertido um bocado, por isso ando sumida aqui do blog...mas n me descuido mais vou estar de volta em alguns dias com forca total....foi so umas feriazinhas...