sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ano Novo-2008

E...Ano Novo..renovadas esperancas, viradas as paginas,reinicio...seja la quem foi que criou essa historia de 365dias como marco pra recomecar uma nova contagem,eu digo..valeu !! Parece perfeito!!Chegamos ao fim de mai um ano e necessitamos desse Renascer, das energias, das paixoes e tambem de nos mesmos essa busca constante de melhorar de exceder.
Nao posso deixar de mencionar meu interesse e ao mesmo tempo minha curiosidade em Numerologia: 2+0+0+8=10 ou seja eh o ano 1.
Independente, pioneiro e criativo, personalidade 1 são líderes natos em tudo. Apesar de ter problemas com o peso pois têm tendência à obesidade, está sempre de bom humor e alto-astral. Muito autoconfiante, tem êxito em tudo que faz. No amor sempre toma a iniciativa e tem grande imaginação erótica.
* Positivo: Liderança, Pioneirismo, Iniciativa, Coragem, Independência
* Negativo: Agressividade, Egoísmo, Egocentrismo, Inflexibilidade, Individualismo.
Analisando aqui a numerologia do ano novo, eh marcante a presenca da palavra INDEPENDENCIA, que eh com certeza a maior busca de todos nos. Entao, espero que esse novo ano nos traga muita INDEPENDENCIA ...financeira, amorosa, nos relacionamentos em geral , e principalmente internamente, afinal aqueles que alcancam a independencia sao pessoas mais felizes e completas...
FELIZ ANO NOVO A TODOS
Kate

sábado, 15 de dezembro de 2007

DECLARACAO DE AMOR AOS MEUS AMIGOS


(autor desconhecido)

Mas sei que vou de muitas formas tocar alguns amigos de uma maneira .."muito especial"


Declaração para os meus amigos (de forma bem mineira )

Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora!Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiproceisvê,quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,Do Lado Esquerdupeito !!!\Dentro do Meu Coração!!!

AMO OCÊIS PADANÁ!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E ai Rebeca?


Simplesmente não entendo como uma atleta de tal importância para o esporte brasileiro pode colocar a frente de tudo o que é(deveria ser) mais sagrado pra um atleta SUA SAUDE E O LEGADO que vai além das medalhas e dos minutos de fama na tv, e nos jornais. Não acredito que NINGUÉM tenha qualquer duvida a respeito do uso de anabólicos no caso Rebeca.

Nao é necessário conhecimento de Anatomia e Fisiologia , pra se chegar a conclusão que ela nesse momento parece mais HOMEM que o próprio marido , pobre Guttemberg Amaral.

Pior que o desejo fulgaz da fama, e a mentira da "conquista da medalha" ,todas perdidas, o pior mesmo é a sujeira exposta , uma confederação sem escrupulos, medicos e tecnicos sem etica alguma, querendo agora colocar a culpa nas pessoas que deveriam ter acompanhado a atleta durante o exame. Somos mesmo tão idiotas assim? Sera que nao sabemos que toda a trama ja estava perpetrada para o momento da "Vitoria" ,a GANG toda ja sabia que assim que ela ganhasse a prova ela seria obrigada a passar pelo exame e a teia toda foi planejada, FELIZMENTE, a CIDA(nao....nao eh a Aparecida), CONFEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE DESPORTOS AQUATICOS,nao engoliu a do
teste Negativo , e pediu a prova de DNA e ai o resto fica pra sujar o passado de tantas conquistas da NATAÇÃO BRASILEIRA.
Triste mesmo eh ver o nome do Brasil SUJO no esporte internacional mais uma vez por conta de falta de competencia, de orgulho, e acima de tudo essa palavra que teimo em repetir : ETICA.